Morreu nesta quarta-feira (07), em Maceió (AL), o confeiteiro Nathan Santos, ex-participante do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Ele tinha 27 anos e foi vice-campeão da sétima temporada do reality exibido pelo SBT, no ano passado. O comunicado do falecimento veio atrás das redes sociais do jovem, que apenas informou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, sem outros detalhes.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathan Santos. Em breve passaremos maiores informações”, disse a nota publicada pela assessoria de Nathan Santos.
Através da ferramenta stories, ainda no perfil do confeiteiro, familiares e amigos pediram ajuda para custear os trâmites legais do sepultamento, que ocorrerá nesta quinta-feira (08).
“Os familiares de Nathan Santos pedem ajuda aos amigos e seguidores para as despesas do funeral. (…) Estamos aqui na casa do Nathan tentando resolver, tentando solucionar, para proporcionar ao nosso amigo, o mais digno velório possível. A gente está aqui com a irmã dele, está todo mundo muito abatido e abalado, então estamos tentando compartilhar o máximo essa informação. Peço que vocês ajudem pelo menos compartilhando. Quando a gente tiver mais informações, comunicamos vocês”, informou uma amiga do jovem.
Nas suas redes sociais, a apresentadora Nadja Haddad lamentou a morte do confeiteiro: “Nosso menino arretado, @nathansantoscake foi recolhido pelo Senhor Jesus no dia de ontem. Jamais compreenderemos o porquê desse chamado tão precoce aos olhos humanos. Mas sabemos que, pra tudo, Deus tem um propósito. Estamos de luto. Estamos arrasados! Brilhe aonde estiver, Nathan! O mundo além da vida material também pertence aos que sabem desfrutar da glória do Senhor”.
Leia também: Ônibus do Harmonia do Samba sofre assalto: “Equipe abalada”