O pós-formação da 8ª Zona de Risco deixou a Mansão agitada no A Grande Conquista (Record TV). Depois de trocar farpas com Thiago Servo, Gyselle Soares tentou ainda se acertar com Natália Deodato. No entanto, a conversa acabou tendo um princípio de discussão e elas acharam melhor deixar o papo para depois.
“Nat, a gente pode conversar sem brigar, sem gritaria?”, questionou Gyselle. “Claro”, respondeu Natália. As duas então tentaram um papo, sentadas na mesa da cozinha.
- Gyselle: “Desde o começo você vota em mim. Desde o começou você quer a minha cabeça”.
- Natália: “Você está falando alto comigo. Porque você está gritando? Você não falou que quer conversar. […] Eu não quero a sua cabeça. Isso aqui é um jogo e é questão de lados. Você acha que sempre foi agradável”.
- Gyselle: “Agradável não. Eu nunca fui desagradável com você. A gente sempre teve nossos grupos”.
- Natália: “Então, vamos lá. Você nunca foi agradável amigo. Você me dava patada desde o início. A gente melhorou na última semana. Lembra que você falou que jogo é jogo. E que convivência é convivência? Então, é isso”.
Em seguida, Natália voltou a reclamar que Gyselle está se exaltando muito. Por isso, elas decidiram deixar a conversa para um outro momento, antes que rolasse um estresse ainda maior.
Enquete do A Grande Conquista 👇
Quem você quer salvar: Giulia Garcia, Gyselle Soares ou Daniel Toko?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record TV.