Os moradores da Mansão de A Grande Conquista (Record TV) estão na piscina quando decidem falar sobre seus projetos futuros. Natália Deodato, por exemplo, revelou aos colegas de confinamento que adoraria fazer trabalhos em novelas.
Eu pretendo ir pra Rússia, tenho muita vontade. Eu queria muito estudar, aprender algumas coisas com as mulheres russas. Lá, as mulheres fazem um trampo muito lindo com alongamento de unha. As mulheres russas adaptaram o trabalho e estão muito a frente das coisas aqui. Porém eu acho que meu próximo trabalho será em uma novela.
Natália Deodato
“Eu só faço o que eu amo, não invisto em coisas diferentes disso. Novela é algo que eu amo, igual unha, me desestressa. Me dá uma sensação de realização”, diz Natália.
O assunto logo é interrompido, pois Deodato e outros confinados resolver observar Janielle curtindo a piscina. “Engraçado que ela está super feliz nessa água”, aponta Bruno Carmago. “Ela ama ficar na piscina com água quente”, brinca Natália.
Ela é atriz, ela
Natália estuda teatro desde os 12 anos. Com a visibilidade do Big Brother Brasil (TV Globo) ela acredita que algumas portas foram abertas e que ela precisa estudar um pouco mais. Sua estreia em longa-metragem acontece em “Bandida” (2022), filme dirigido por João Waneir e inspirado na autobiografia de Raquel de Oliveira, chefe de tráfico da Rocinha, nos anos 90.
Leia também: Janielle, Natália e Sandra criticam o afastamento de alguns participantes