Através de comunicado enviado à imprensa, o SBT anunciou a saída do narrador Luiz Alano, que estava no canal desde 2020. Segundo a emissora, o fim da parceria ocorreu de forma “consensual entre as partes”
Na emissora, Alano transmitiu jogos da Liga dos Campeões, Libertadores, Sul-Americana e edições masculina e feminina da Copa do América, tendo ainda apresentado o SBT Sports nas manhãs de domingo.
Apesar disso, o narrador sempre era visto como segunda opção do canal, que teve Téo José e Cleber Machado como as vozes titulares. Em 2025, o principal narrador do canal será Tiago Leifert, que foi anunciado na semana passada.
Confira abaixo a íntegra do comunicado:
O SBT e Luiz Alano anunciam, de forma consensual, que chegaram a um acordo para encerrar o contrato entre as partes.
A trajetória de Luiz Alano no SBT começou em 2020, quando foi escolhido para integrar a retomada do projeto esportivo da emissora. Desde então, destacou-se pela competência e profissionalismo, emprestando sua voz marcante a jogos da UEFA Champions League, Conmebol Sul-Americana, três edições da Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de outros torneios e partidas amistosas.
O SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Luiz Alano durante esses anos e deseja sucesso ao narrador em seus novos desafios.
informou o SBT