Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Narjara Turetta relembra período sem trabalho na TV e diz que beijo técnico “não existe”

Atualizado: 02/06/17 às 16:12
Jefferson Oliveira em um escritório com o crachá do Portal Alta Definição
Por
Jefferson Oliveira
Jefferson Oliveira em um escritório com o crachá do Portal Alta Definição
PorJefferson Oliveira
Fundador e CEO do Portal Alta Definição, onde também atua como colunista de TV. Formado em Rádio e TV (SENAC) e Administração de Pessoas (SEST SENAT)....
Seguir:
Publicado 02/06/2017
Nenhum comentário
Compartilhar
Narjara Turetta é entrevistada por Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Sensacional deste domingo (4) traz uma entrevista exclusiva com a atriz Narjara Turetta. No bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, a artista relembra o início da carreira, comenta os atuais projetos e o período em que chegou a vender água de coco para driblar a falta de trabalhos na área. “Não foi fácil, não. Eu cresci muito como pessoa, porque vi o quanto o ser humano pode ser cruel. Descobri a má índole das pessoas, do meio que eu trabalhava não, meus colegas atores, muito pelo contrário, muitos viraram até meus clientes, como a Maitê Proença e o Pedro Rangel,  revive ela, rebatendo os comentários que ouvia nas ruas. “As pessoas se enganam muito, porque o pessoal daí de fora pensa que a maioria ganha muito bem. (…) Geralmente você ganha para pagar suas contas. Hoje em dia se ganha dinheiro muito mais fácil, você ganha numa campanha publicitária muito mais do que você ganha no salário inteiro da TV”.

A atriz, que se considera ‘autodidata’, comenta algumas técnicas utilizadas nas gravações de novelas, como o beijo técnico e explica que a mesma “não existe”, revelando um bastidor da carreira:“Estava fazendo ‘O Salvador da Pátria’ com o Eduardo Galvão, aquele gato, e eu era a eposa que não tinha dormido com ele. Na lua de mel, ele me tasca um beijo e finalmente a personagem vai se render aos encantos dele, então ele me beijou de verdade. E eu aproveitei! Aí o que aconteceu? O diretor falou com a gente no estúdio: ‘Eduardo,isso aqui é novela das 20h, não é das 22h não, meu filho! Volta tudo’. Aí a gente teve que fazer de novo, com um beijo menos afoito. Hoje em dia é o contrário”.

Questionada por Dani sobre quando o envolvimento dos atores ultrapassa as telinhas, ela é enfática “A gente vê muito isso, mas eu particularmente penso que se você não tem um bom casamento na sua casa, aí acaba se apaixonando por aquele ator. (…) Quando você não deixa o personagem no camarim ou quando acontece esse envolvimento, aí acho que a coisa não está boa dentro de casa”.

Ainda na conversa, Narjara fala sobre a relação com Glória Pires, a quem chama de ‘irmã’ e comenta a experiência de estrear no cinema. “Eu amo cinema, amo assistir, então eu gostaria de fazer mais cinema, porque é uma linguagem diferente e eu amo a telona, mas novela é algo que tenho paixão”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo (4), às 16h30, pela RedeTV!
Tudo sobre:RedeTV!
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Tiale Acrux de blusa azul no cenário do Balanço Geral BA
Televisão

Tiale Acrux assume o comando do Balanço Geral BA – Edição de Sábado

05/07/2025
Arte de divulgação da programação da RedeTV!
Programação da TV

Programação da RedeTV!, sábado, 05/07/2025

05/07/2025
Lashanta extremamente obesa deitada em uma maca em cena de Quilos Mortais. Segunda imagem: Lashanta nos dias atuais
Televisão

Quilos Mortais: veja como está Lashanta hoje após perder 130 quilos

04/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?