A cantora Simone Mendes, agora em carreira solo, fez sua estreia em um programa de auditório hoje (15), no Domingão (TV Globo). Ela cantou “Erro Gostoso”, o seu novo hit, mas também falou do passado. Em conversa com o apresentador Luciano Huck, a artista comentou sobre Simaria e o fim da dupla. De acordo com Simone, a irmão “não queria mais continuar cantando”, por isso houve o rompimento entre elas.
A vida da gente é feita de ciclos e o meu da minha irmã chegou Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está, ela está com os filhos que era algo que ela queria muito e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando
afirmou
Na sequência, ela completou destacando que precisa continuar cantando, mesmo que sozinha. “Eu amo estar no palco, receber o carinho do povo. Eu não podia parar. Eu não conseguiria me ver sem cantar”, contou.
Questionada sobre a relação com Simaria, Simone brincou e cantou um trecho de “Bloqueado”, sucesso na voz de Gusttavo Lima. Em seguida, a cantora ainda fez uma declaração para a irmã.
Ela é o amor da minha vida, eu devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo me perdoe. Meu amor por você sempre vai estar de pé porque você é uma das coisa mais importantes que tenho na minha vida
disparou
Assista os trechos:
Leia também: Jojo Todynho revela convite para o Big Brother Portugal