Gabi e Cartolouco participaram ontem do Domingo Espetacular na Record TV. O casal que foi eliminado do Power Couple Brasil 6, na última quinta-feira (2), comentaram sobre a acusação de Rogério sobre o jornalista esportivo ter usado o nome do seu filho falecido em 2014 vítima de overdose durante a discussão que ocasionou a desistência do empresário e de sua esposa Baronesa do reality.
Mais uma vez dentro da uma matéria do dominical, a emissora desmentiu as falas de Rogério e afirmou que não tinha sido captado áudio e vídeo sobre a suposta fala de Cartolouco.
Ao jornalista Marcus Reis, o casal se manifestou.
“O Rogério e a Baronesa usaram como se eu tivesse dito que o filho delas tinha morrido por ele ser agressor. Eu nunca disse essa frase, eu jamais falaria essa frase na minha vida, jamais seria tão cruel, tão baixo”, começou Cartolouco.
O ex-A Fazenda 12, afirmou que viu todas as cenas da briga desde que saiu do confinamento e comentou sobre a repercussão que o caso tomou.
“A gente viu todas as cenas e não falta nada. A gente estava microfonado, as câmeras no Power Couple são 24 horas. Jamais faltaria uma imagem, até pela estrutura que a Record tem”, afirmou o influenciador. “Além disso, tem microfones pela casa, se o nosso não tivesse funcionando os da casa estariam”, completou Gabi.
O casal, ainda, disse que não querem reencontrar com Rogério e Baronesa para tentarem se resolver e ainda mandaram um recado para eles: “Não mintam”.
Assim como na Live do Eliminado, Cartolouco também chorou ao falar sobre a acusação do pai de MC Gui.
“Eu tenho sentimento, eu tenho coração, eu tenho família”, finalizou o ex-participante.