A principal aposta do Globoplay para o 2º semestre, Justiça 2 vai trazer uma nova faceta de Nanda Costa. A atriz aparecerá cantando na série. As informações são da coluna de Patrícia Kogut (O Globo).
A personagem de Nanda Costa, Milena, enfrentará uma prisão injusta. Após deixar o cárcere, ela decidirá seguir seu sonho de se tornar uma cantora de piseiro.
A trama acompanha a jornada de Milena, que irá chantagear a empresária musical Jordana (Paolla Oliveira). Trata-se da verdadeira responsável pelo crime pelo qual ela foi injustamente condenada.
Em busca de conquistar sua carreira profissional, Milena gravará em estúdio, passará por uma transformação visual e realizará shows. Em meio a tudo isso, surgirá um romance surge entre as duas personagens.
Assim como na primeira temporada, Justiça 2 utiliza o formato de histórias entrelaçadas. O enredo vai explorar a vida dos personagens que residem em Ceilândia, no Distrito Federal. A direção artística fica a cargo de Gustavo Fernandez.
Além de Nanda Costa, Justiça 2 conta com um elenco de peso, que inclui Leandra Leal, a única a retornar da temporada anterior, Danton Mello, Murilo Benício, Alice Wegmann, Marco Ricca e Marcello Novaes.
Marco Ricca interpreta político corrupto e violento em Justiça 2
Marco Ricca promete causar impacto em seu novo papel na série Justiça 2. Na série, com texto de Manuela Dias e direção artística de Gustavo Fernandez, o ator dará vida a Nestor. Trata-se de um político corrupto e violento, disposto a tudo para manter seus privilégios.
Desde o início da trama, será evidente que Nestor é o responsável pela injusta prisão de Balthazar, um motoboy, papel de Juan Paiva. Como genro do proprietário de um restaurante, o vilão coagirá seu sogro a demitir vários funcionários, incluindo o entregador, que está enfrentando dificuldades financeiras.
Posteriormente, o estabelecimento sofre um assalto. Nestor, ciente da situação difícil de Balthazar, deduz que ele está envolvido no crime e presta um depoimento falso contra o rapaz. Como resultado, Balthazar é injustamente condenado e acaba na prisão em Justiça 2.
No entanto, ele recebe ajuda de um misterioso homem cadeirante, que o auxilia a planejar sua vingança contra Nestor, responsável por deixá-lo paralítico após um golpe.
Assim sendo, Justiça 2 vai abordar temas sociais relevantes e complexos, explorando o lado obscuro do sistema judicial e as consequências de decisões e ações impactantes.