O modelo Tiago Ramos voltou a mídia após ser acusado de agredir sua ex-namorada na Espanha. Conhecido por ser namorado da mãe do jogador Neymar, Tiago, de 23 anos, se envolveu em uma confusão com a polícia, ao ser acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019.
Segundo informações do Jornal Extra, a balconista Rica Cumplido, de 44 anos, conheceu o modelo através de um seus filhos na loja em que trabalha. O namoro com Rita ocorreu durante o período em que Tiago morou no país, tentando a vida como jogador de futebol. Segundo ela, o relacionamento durou oito meses, sempre com brigas.
Em uma dessas discussões, Rita recorreu à polícia e fez um boletim de ocorrência acusando o modelo de agredi-lá fisicamente na madrugada do dia 27 de outubro de 2019. A balconista registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra Tiago, após apresentar fotos das agressões.
A espanhola também afirmou ter estado grávida do jogador em duas oportunidades, porém havendo aborto espontâneo nas ocasiões. Caso não tivesse abordado, Rita estaria agora no seu sexto mês de gravidez. Ainda segundo ela, Tiago tinha problemas com festas e álcool e a família dela não aprovava o relacionamento, devido aos maus tratos que ela sofria.
Leia também: Sônia Abrão se irrita com Ana Maria Braga: “Quem avisa, amigo é”
Rita afirma não ter rancor de Tiago, porém teme que ele faça com Nadine, mãe de Neymar, o mesmo que fez com ela.