A treta entre Rayane Figliuzzi e Carol Lekker na manhã desta terça-feira (23) em A Fazenda 17 (RECORD) movimentou as redes sociais. A modelo citou o passado da atual namorada do cantor Belo, afirmou que ela tinha fixa suja e já teria sido presa. O Portal Alta Definição foi atrás de detalhes sobre a acusação e explica tudo abaixo👇.
“Quando você for falar de suja, lembre-se que quem tem passagem na polícia aqui senhora, é você!”, disparou Carol em um trecho da treta.
Em fevereiro de 2022, Rayane chegou a ser presa suspeita de integrar um grupo de estelionatários que aplicava o famoso “golpe do motoboy” em idosos de Florianópolis. Segundo reportagens da época, ela emprestava a maquininha de cartão e direcionava o dinheiro das vítimas para o então noivo e pai do seu filho, que fazia parte da quadrilha.
O esquema funcionava assim: integrantes do grupo ligavam para os alvos se passando por funcionários de banco, informavam compras suspeitas e pediam a senha dos cartões. Em seguida, recolhiam os cartões com a ajuda de um motoboy, aplicando o golpe de estelionato.
Atualmente, o processo corre em sigilo e o advogado de Rayane afirma que ela cumpre todas as medidas cautelares e aguarda audiência, ressaltando que não há provas que sustentem a acusação de organização criminosa. Por isso, ela pode participar normalmente de A Fazenda, devidamente liberada pela Justiça.
Quem quiser ficar por dentro de todas as tretas, acontecimentos e bastidores de A Fazenda 🐓 pode acompanhar a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição.