O cantor Naldo Benny, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por posse ilegal de arma.
Agressão
Atrelado a isso o cantor foi denunciado por ter agredido a sua mulher Ellen Cardoso conhecida como “mulher moranguinho”, segundo depoimento da artista a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), ela foi agredida no último sábado (2) durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões no cabelo.
O que torna tudo ainda mais complexo, e que segundo Ellen as agressões do cantor acontecem há sete anos, antes mesmo de os dois chegarem ao altar, tudo isso motivado por ciúmes.
A Delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher afirmou que Ellen denunciou o marido porque se “cansou” de sofrer nas mãos do marido. Depois disso a polícia também conseguiu informações que em casa o acantor matinha uma arma de fogo não registrada e por isso o cantor foi preso.
Mas algumas horas depois o cantor pagou fiança e foi liberado, ainda não se sabe aonde se encontra a Ellen e a filhinha do casal.