O forró e o sertanejo invadem o Zig Zag Arena de hoje. Logo após Temperatura Máxima, Xand Avião e Naiara Azevedo se enfrentam no megapalco do programa.
Eles não chegam sozinhos. Convidados da semana, os cantores convocam seus amigos e familiares para a missão de garantir o troféu deste dia.
“Foi uma experiência única. Nunca achei que eu fosse tão competitivo. Quando entrei na arena, aflorou o instinto de competidor”, revela Xand Avião. Sobre a escolha do seu grupo, o cantor diz que tentou escolher um time que fosse ágil e unido. “Acho que acertei bem”, pondera Xand, que avalia o ‘Pique Pega’ como fase mais difícil do programa. “É uma mistura de frio na barriga com sede de pegar seu adversário. Quase morro de cansaço, mas deu tudo certo”, brinca ele, que ainda revela sua brincadeira favorita na infância, um clássico: bolinha de gude.
Já Naiara Azevedo coloca a “culpa” de seu lado competitivo na astrologia. “Como uma boa escorpiana, eu nunca entro para perder”, revela a cantora, que ainda diz ter escolhido os integrantes de seu time pensando na vitória: “Meu time é igual [a mim], todos com sangue no olho e muito determinados”. Sobre a sua participação no programa, Naiara conta que relembrou a infância. “Estar dentro da arena é, literalmente, como voltar a ser criança. A vontade de vencer fez a minha adrenalina ir lá em cima”, diz a cantora, que, na infância, adorava um bom pique-esconde.
Sob o comando de Fernanda Gentil e olhar atento de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque, os dois cantores, que acumulam hits e mandam muito bem nos vocais, precisam mostrar que também têm garra e muito fôlego para encarar os três grandes desafios da atração.
Leia também: Ex-coordenador de esportes acusa diretor de afiliada da TV Globo de racismo