Naiara Azevedo entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado Fernando. Na madrugada desta quinta-feira (30), a ex-BBB foi até a Delegacia prestar uma denúncia por constrangimento, no entanto, acabou sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia.
De acordo com informações da Record Goiás, Naiara teria sido impedida pelo ex de usar equipamentos musicais para a realização de um show. Ele teria exigido que ela pagasse para levar os objetos, do qual também seria sócia junto com ele.
Mas na delegacia, Naiara teria revelado que sofreu agressões e ameaças do ex-marido e do ex-cunhado.
Naiara e Rafael foram casados por 10 anos, mas se separaram em 2021. Entretanto, os dois reataram a relação e continuaram juntos até junho de 2023, quando colocaram um ponto final definitivo na relação.
Leia também: Apresentadores defendem marido de Ana Hickmann: “O sofrimento é nítido”
Seguro de Vida
Segundo o Balanço Geral, Naiara e Rafael continuaram como sócios. Mas de acordo com a cantora, Rafael tinha procuração para assinar documentos em seu nome.
O boletim de ocorrência registrado por Naiara detalha que ela teria descoberto que o ex-marido criou um seguro de vida para ela e o colocou como único beneficiário.
Por essa razão, a famosa teme por sua vida e revelou ameaças do ex de “acabar com a carreira dela”. Inclusive, a última teria ocorrido no dia 7 de julho de 2023. Para a Polícia, Naiara pede que o ex-marido e o ex-cunhado não se aproximem dela, além de querer que os dois sejam proibidos de frequentar sua residência.
O caso tomou uma proporção ainda maior, porque a cantora descobriu que nenhum de seus bens está em seu nome.
Em nota, a defesa de Rafael afirma que não foi notificada sobre o caso e, assim que isso acontecer, vai emitir um comunicado.