O clima ficou bastante tenso após a volta de Brenda Paixão e Matheus Sampaio da segunda DR do Power Couple Brasil 6. O modelo ao entrar na mansão power rebolou o bumbum para provocar Nahim e Andreia, o cantor junto com sua esposa fez comentários homofóbicos.
“Mais uma semana. Meu rabinho de pet pra você”, disse Matheus direto para Nahim. “Tá falando comigo, seu palhaço?”, disparou o artista. “Sustenta o que você falou. Escravo de suas palavras”, rebateu o ex-Brincando com Fogo. “Moleque”, gritou Nahim.
No meio da confusão, Brenda não se calou: “Vocês falaram que a gente não conquistou o público. Se a gente está aqui, é que a gente conquistou”. “Alguma parte do público a gente conquistou”, completou o marido da maquiadora.
Nahim bastante nervoso, foi levado para o canto da sala por Andreia para se acalmar, porém, seguiu reclamando do casal por estarem ouvindo provocação.
A partir daí, o cantor e a empresária fizeram comentários homofóbicos para Matheus. “Está rebolando para mim que nem uma bichona”, gritou Nahim. Andreia, então completou: “Quer dar o c*. Então, deixa. Vai se rebaixar mesmo? Vamos ser superiores… tá doído pra levar no c*. É bichona. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo”.
Matheus continuou debochando: “Olha meu rabinho”. “Chama ele de bichona de novo”, pediu Brenda. “Bichona”, gritou Nahim. “Bichona e cuzão”, continuou o confinado.
Cartolouco entrou no meio da briga e se incomodou com as falas de Nahim: “Você fala como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa”. “Eu sei o meu lugar”, se defendeu Nahim.
Alertou
Logo após a discussão acalorada entre os casais, Albert conversou com Nahim e alertou sobre suas falas homofóbicas.
“Eu estou falando pela preocupação que tenho com você e sei da sua índole. Você é amor e poesia. Eu prezo pela sua história. Revidar no outro nível, pega mal para você”, começou Albert.
Nahim, então, falou: “Chamar minha mulher de bruxa e velha, pode? Eu chamar de bichona não pode? Pau no c*, eu tô me lixando. Relaxa, tá tudo bem”.
Albert voltou a dizer que se preocupa com a interpretação do público em relação a fala do artista. Nahim seguiu dizendo que não usou de homofobia e disse que levantou a bandeira para ter um casal homoafetivo no programa ao vivo.
“Eu quero ver aqui dentro dessa casa, incluindo você [Albert], dentro da TV Record que é da Igreja Universal, pedir um casal gay aqui dentro. Então, zero homofobia comigo”, finalizou o artista.
Homofobia
Não é a primeira vez que Nahim usa palavras homofóbicas no meio de uma discussão com Matheus e Brenda. Na última quarta (18), os dois ao discutirem, o cantor usou a palavra pejorativa “Bichona” para atacar o modelo.