Durante o episódio desta terça-feira (10) do Ilha Record, Nadja Pessoa se desentendeu com Thomaz Costa, que não entendeu o motivo da chateação da exploradora. Minutos depois, a influenciadora revelou para Valesca Popozuda que tudo foi uma estratégia de jogo.
“Suas brincadeira são muito chatas, pesadas. Você fica humilhando as pessoas com suas brincadeiras, para e pensa”, disparou Nadja. Surpreso com a fala da ex-Fazenda, o ator perguntou se Antonela Avellaneda também não teria gostando.
A modelo respondeu disse que não viu problema, mas Nadja rapidamente rebateu: “Não estou falando dela, estou falando de mim”.
“Pyong [Lee], para de humilhar a Nadja, ela falou que está se sentindo humilhada por você”, brincou o ator. A loira, no entanto, deixou bem claro que sua crítica era para o paulista: “Não é por ele, é por você! Já falei! Ele gosta de fazer inferninho, nas brincadeiras que a gente vê o que o povo pensa da gente”.
Na Cabine de Depoimentos, Thomaz comentou sobre a atitude de Nadja: “Eu e o Pyong, a gente brinca o tempo inteiro e as pessoas vão entrando na brincadeira. Ela fica chateada, mas a Nadja é uma pessoa que oscila, tem altos e baixo”.
Logo após o acontecido, a ex-Power Couple Brasil, procurou Valesca para desabafar sobre o caso e revelou sua estratégia. “Deixa eu falar uma coisa, o que tento fazer é me fingir de idiota. Ficar assim, ‘An?’, ‘E?’, para acharem que sou burra. Por que será que Pyong, Thomaz e Claudinho [Matos] me colocaram na água-viva? Me acham perigosa”, contou.
Leia também: Após ser chamado de ‘pirralho’ por Laura, Thomaz surta: “Me rebaixou”.