Durante a dinâmica da discórdia desse domingo (03), em A Fazenda 15 (Record), Nadja Pessoa surpreendeu a todos ao revelar que recebeu um diagnóstico de autismo. A peoa respondia uma das falas de Cezar Black e falou sobre a sua saúde mental, citando a morte do seu cachorro e a luta contra a depressão.
“Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses. Para onde eu viajava, ele ia comigo. Foi uma perda que sinto até hoje e até hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro”, iniciou Nadja.
Em seguida, a peoa aconselhou Black a não se culpar da desistência do Lucas e ainda provocou Jaquellline, mandando indiretas.
“Tiveram tantos ataques que eu poderia ter ido e batido o sino. Eu não fiz isso porque aqui é um jogo psicológico e tem que ser forte psicologicamente. Você já pediu desculpas. Queria falar pra você não ficar se culpando”, disse.
Nadja completou: “Eu carrego culpa de ter chutado o pé de uma pessoa e ter acabado com meu sonho e fiquei 5 anos com essa culpa. Pegaram coisas da minha vida lá fora pra me desestruturar, grito no meu ouvido pra eu me assustar e ser expulsa. Não se culpe”.