Através das suas redes sociais, Nadja Haddad compartilhou a emoção de pegar o seu filho no colo pela primeira vez. José, de dois meses, segue internado em uma UTI neonatal, após nascer prematuro. Irmão gêmeo dele, Antônio morreu precocemente.
“Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho”, comentou Nadja nos stories do Instagram.
Na sequência, ela ainda completou: “Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo”.
Nadja e Danilo Joan, seu companheiro, tem se apegado na fé nesse momento conturbado familiar. Nessa sequência desses stories, ela compartilhou momentos assistindo um culto na Igreja Lagoinha, na cidade de Paulínia.