Nadja Pessoa e Mirella Santos armaram o maior barraco durante o episódio deste sábado (21) do Ilha Record. A dançarina retornou à vila após vencer o Desafio de Sobrevivência e se livrar do Exílio.
A Pernambucana, junto com Dinei voltaram e contaram tudo que tinham ouvido e visto durante o período na Caverna do Exílio. Mirella contou que Thomaz Costa criticou Laura Keller por deixar seu filho em casa e ir participar de um reality show e avisou a Any Borges que Antonela Avellaneda a criticou pelas costas.
“Sabe que mãe faz isso, Thomaz? É uma mãe que acabou de separar de um pai e que precisa de dinheiro pra sustentar seu filho. Pensa bem antes de falar, porque você fala muito merd*”, disparou a gaúcha.
Any Borges tirou satisfação com Antonela: “Você deveria ter vergonha na sua cara. Você é a pior pessoa que eu conheci na vida. Eu tô chocada. Ela disse que iria usar minha ansiedade para me atingir”, contou a influenciadora para Laura.
Logo após, Mirella e Nadja começaram a discutir. “Eu não sou maldosa, você não me conhece. Só isso. Tu me chamou de maldosa”, disparou a Gêmea Lacração. “Eu falaria na tua cara, menina! Você não vai conseguir me tirar do sério, afirmou a ex-Fazenda.
Na Cabine de Depoimento, Nadja desabafou: “Se eu sou falsa pra ela não sei porquê. O que eu tinha pra falar, eu falei na cara dela”.
O embate entre as duas continuou e Nadja chamou Mirella de ‘piveta’: “Você não vai me tirar do sério, piveta! Povo volta do exílio e fica se achando, baixa a bola”, gritou a loira. “Você me chamou de maldosa, Nadja, não gostei disso”, rebateu a dançarina.
“E você me chamou de que? De falsa”, disse Nadja. “Porque eu te acho, ué. Tu é falsa pra mim. Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é!”, disparou Mirella.
Leia também: Dinei bate de frente com Pyong ao chegar à vila do Ilha Record: “Estou sabendo de tudo”.