Mirella Santos e Nadja Pessoa tiveram mais um embate no Ilha Record. Durante o episódio desta quarta-feira (31) a ex-Fazenda disse que a dançarina não “representava as mulheres pernambucanas”.
A discussão começou durante o jogo da discórdia onde os exploradores teriam que apontar quem “estava afundando o jogo”.
Nadja na sua vez afirmou que Mirella demonstrava fraqueza. “Eu vou em uma pessoa que eu realmente acho que tá afundando, acho que deveria voltar para o Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você não está representando as mulheres pernambucanas. Cadê sua força? Você precisa de outra mulher para ser forte?”, disparou.
Na Cabine de Depoimentos, Mirella desabafou: “Quando ela falou que eu não represento as mulheres nordestinas, eu comecei a chorar de raiva”, contou.
De volta para a área da atividade a dançarina se exaltou e tentou se aproximar de Nadja. “Eu não preciso mostrar para você minha força”, rebateu. “Você precisa da Any para ser forte?”, perguntou Nadja sobre a amizade de Mirella e Any Borges.
“Você solta piadinha para mim 24 horas. Chata, insuportável, cínica e sonsa. Vai cobra, late e morde. Você é falsa é atriz”, gritou Mirella que precisou ser contida pelos outros participantes.
“Estava doidinha para voar em cima de Nadja, só que eu não ia perder a minha razão”, contou a dançarina em depoimento.
Leia também: Lucas dispara contra Nadja no Ilha Record: “Insuportável”