No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (12), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida várias atrações musicais. Entre elas a cantora Adriana Sanchez, considerada uma das principais sanfoneiras brasileiras. Fundadora da Barra da Saia e na estrada desde 1998, a artista é referência nacional e internacional no segmento caipira e sertanejo.
Gilliard e o filho Sylvio Marinho também participam do programa. Gilliard é de Natal (RN) e cresceu em família essencialmente musical. Seu primeiro disco foi lançado no final de 1979, com o grande sucesso Aquela Nuvem, que vendeu mais de um milhão de cópias. Na sua carreira, conquistou discos de ouro, platina, platina duplo e diamante ao mesmo tempo. Já Sylvio Marinho segue os passos do pai na carreira artística, com músicas no ritmo sertanejo/pop.
A dupla Evaldo Carvalho e Jaqueline segue as apresentações. Formada por pai e filha, que buscam resgatar na música sertaneja raiz a paz e tranquilidade do interior, interpretando canções que falam do homem do campo e da cultura sertaneja. Naturais de Monte Sião (MG), os dois uniram suas vozes em 2016. Desde então viajam pelo Brasil participando de encontros de violeiros e festivais de música caipira.
O programa terá ainda Wellinton Pedro, de Mafra (SC). Ele ganhou maior visibilidade após a participação da 8ª temporada do The Voice Kids. O adolescente, de apenas 14 anos, é bastante ativo nas redes sociais, e possui mais de 400 mil seguidores. E o cantor e sanfoneiro baiano Netto Valente fecha as apresentações da noite.
O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.