Na segunda-feira (19), às 19h30, Mariangela Zan terá mais um encontro com grandes talentos da música no Aparecida Sertaneja. O programa da TV Aparecida ainda destaca o quadro Memória Sertaneja.
Na lista de convidados estão Cleber & Cauan, que unidos pelo sonho desde a infância, começaram a cantar ainda crianças no interior de Goiás. O reencontro aconteceu em 2009, quando decidiram se unir. A dupla consolidou seu nome com o projeto Resenha (2017), que virou marca registrada. Agora, preparam o lançamento do projeto Resenha Piri para o fim do mês de maio, gravado na charmosa cidade de Pirenópolis-GO. O trabalho reúne 18 faixas entre inéditas e regravações, prometendo resgatar a essência que consagrou os artistas no cenário da música sertaneja.
Já Pedro e Paraná participam do quadro Memória Sertaneja. Conhecidos também como Os Reis do Bailão, formaram uma dupla de irmãos e são de Umuarama (PR). A paixão pela música sertaneja surgiu ainda na infância, por influência dos pais. A dupla faz show por todo o Brasil e já se apresentaram ao lado de grandes nomes como Milionário e José Rico, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, entre outros. Algumas de suas músicas mais conhecidas são O Dono do Mundo, Mercado Livre com Gian e Giovani, e Chifre Dói ao lado do Trio Parada Dura.
Também no quadro Memória Sertaneja participam Gean e Marcel, paranaenses de Pato Branco (PR). Eles têm anos de amizade e três anos juntos como uma dupla sertaneja. E bastou que um vídeo viralizasse nas redes sociais para que o nome deles ecoassem nos quatro cantos do Brasil. O último lançamento foi o EP Gean e Marcel cantam Chitãozinho e Xororó, uma homenagem aos seus ídolos com regravações de grandes sucessos da dupla que os inspiram.
Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.