Luciano Huck compareceu nesta quarta-feira (05) na Rio Innovation Week e falou sobre o mercado da tecnologia, bem como ações de melhoramento do Rio de Janeiro. Em determinado momento da entrevista, Huck falou da sua suposta campanha política à cargo de Presidente do Brasil.
“O Brasil não pode ter mais uma década perdida como tantas que a gente teve. A gente caiu numa polarização que não funcionou para ninguém. Acho que não fez ninguém avançar. Não estou discutindo aqui o teu posicionamento político, identitário e ideológico. Estou discutindo a gente enquanto nação. A gente é um País potente, que tem mercado, que é rico por natureza e pobre por escolha. A gente fez escolhas erradas. Então, eu sempre falo para os meus filhos em casa que a gente tem que ter a capacidade de ter criatividade, iniciativa e de execução”, disse.
Luciano Huck ainda declarou: “Temos que nos preparar para o futuro, a construção do país através da política. A política tem a força exponencial de transformação na educação, na geração de oportunidades, no mercado, na economia… A gente tem que construir uma nova geração de políticos e de líderes que possam assumir um papel com o sarrafo da ética [lá no alto] no futuro, independentemente de como você pense, se é de esquerda, de direita, liberal ou comunista. Adoro debater com quem pensa diferente de mim se o debate for construtivo. A gente tem que voltar a ter a capacidade de dialogar, de discordar e de não achar que a gente é inimigo por isso”.
Leia também: Ex de Danie Alves se arrepende de defendê-lo: “Ele morreu”