Mais informação para você!

Na penúltima noite de “A Fazenda” ao vivo, Marcos Harter fala em Deus e pede desculpas a Flávia Viana

O que parecia impossível acabou acontecendo na penúltima noite do reality “A Fazenda – Nova Chance”, o peão Marcos Harter resolveu pedir ‘desculpas” a sua colega de confinamento Flávia Viana, dentro do programa do Gugu, que invadiu a sede ao vivo para conversar com os finalistas.

Pra quem não se recorda desde o início do jogo, Marcos não suportava o jeito de Flávia, para ele a alegria da moça era fingimento e que ela fazia cenas para câmera, apelidando a moça de “vetezeira”. Contudo a atriz sempre bateu de frente com o peão e não mudou o seu jeito de ser, a cada roça que ela foi indicada por Marcos voltou ainda mais forte e Marcos continuava a lhe acusar.

Contudo, o peão decidiu voltar atrás e pediu desculpas, na última chance de aparecer ao vivo, antes da grande final que acontecerá nesta quinta-feira (7), ele segurou na mão dela e pediu desculpas pela forma como referiu a forma de jogar de Flávia, mas que não retirava as obervações porque para ele a Flávia realmente jogou, em seguida o peão falou em Deus:
“Eu pedi a Deus, a Jesus que desse o melhor fim a esse programa, não pedi par ganhar”,
disse ele.

Assista ao vídeo:

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend