A apresentadora Mylena Ciribelli foi demitida da Record nesta quarta-feira (06), após 14 anos de contrato fixo com a emissora. Atualmente, ela estava no comando do ‘Fala Esporte’, bloco esportivo do ‘Fala Brasil’ e também atuava como o principal nome do esporte da Record. O contrato da jornalista esportiva venceu e não será renovado.
Embora não tenha anunciado publicamente, o desligamento foi confirmado pela Record ao Portal Alta Definição. Mylena ainda chegou a apresentar o bloco esportivo do telejornal, na manhã do Fala Brasil.
Em julho, no meio de uma onda de demissões, o nome da apresentadora foi ventilado com um dos cortes. No entanto, a emissora negou a informação, mantendo Mylena no quadro de funcionários até hoje.
Mylena Ciribelli é um dos maiores nomes do esporte na TV. Depois de 18 anos trabalhando na TV Globo, a jornalista foi contratada pela Record em 2009, quando a emissora investia alto no esporte. Inicialmente, Ciribelli comandou o Esporte Fantástico (2009 – 2020) até a extinção durante a pandemia da Covid-19. Em 2022, ainda comandou o Esporte Record, e atualmente de dividia entre a Record Rio e Record em São Paulo no comando do Fala Esporte.