Com dia de demissões em massa, várias notícias sobre os bastidores da Record deram conta da demissão de Mylena Ciribelli. No entanto, o Portal Alta Definição ouviu fontes que confirmaram o contrário. Ao menos nesse primeiro momento, a apresentadora fica e não deve ser demitida.
Mylena tem contato com a emissora em vigor e deve ser mantido. Ela considerado um nome forte no esporte, talvez o único que sobrou da era 2009, quando o canal mirou nos esportes olímpicos.
Se preparando para a transmissão do Paulistão 2024 e buscando outros torneios, a saída da apresentadora estaria fora de questão.
A jornalista continuará se dividindo entre as redações do Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela comanda o quadro fixo ‘Fala Esporte’, no Fala Brasil e também participa do Jornal da Record. Nesta segunda-feira (17), esteve ao lado de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro no estúdio do Fala, na Barra Funda, São Paulo.
Quem foi demitido da Record?
Até o momento, cerca de 200 profissionais de quase todas as áreas da emissora, foram dispensados. O grande conrte atingiram nomes conhecidos como a apresentadora Patricia Costa e os repórteres Janice de Castro e Sylvestre Serrano.
De acordo com informações de fontes do Portal Alta definição, as demissões devem ocorrer em outras praças, inclusive começou no Rio de Janeiro, como antecipado aqui.
A atitude drástica teria relação com a queda nas vendas de publicidade e aumento nos custos de produção. A emissora teria registrado no ano passado um prejuízo de R$ 517 milhões, um recorde histórico.
No entanto, a crise atual também atinge outras emissoras como Globo e SBT. Juntas as três grandes emissoras tiveram um prejuízo operacional de mais de R$ 1 bilhão.