A temperatura subiu durante a 1ª formação da Zona de Risco no A Grande Conquista (Record TV). Enquanto justificava o seu voto em Thiago Servo, Murilo Dias expôs que o cantor ficava imitando, em tom de deboche, o jeito de falar de Ricardo Villardo, surpreendendo o ator. A acusação acabou mexendo com os ânimos de outros moradores da Mansão.
“Eu queria falar para todos os famosos aqui que ele [Thiago Servo] deixou para falar de vocês na van, quando tava sem câmera”, iniciou Murilo. “Ficou te imitando”, afirmou, apontando para Ricardo.
Murilo ainda prosseguiu e disparou: “Falou para todo mundo que quando vocês se juntavam, o assunto só era água. Que ninguém falava nada com nada”.
Chegou aqui e está beijando o pé de todo mundo. Não teve a capacidade de falar nada. Você [Thiago Servo] seja homem e para de ser falso. Falava mal de todo mundo lá, só que não falava nas câmeras.
disse Murilo
Thiago tentou justificar a imitação, mas logo foi interrompido por Bruno Camargo que o detonou: “Preconceituoso, machista e homofóbico. É isso que ele é”.
Leia também: Gil do Vigor defende a irmã Janielle após acusações de Erick no A Grande Conquista