A 3ª atividade de apontamento no A Grande Conquista (Record TV) mexeu com os ânimos do moradores nesse domingo (04). Após Murilo Dias apontar que Erick Ricarte é uma pessoa “difícil de conviver”, o ‘TretaCast’ foi instaurado e os dois discutiram, trocando acusações de forçar VT no reality.
“Essa semana teve algumas tretas entre você e algumas pessoas da casa. Você se exaltou, xingou, falou que iria tacar prato. E acho que com isso, as vezes, você se torna uma pessoa difícil de conviver”, apontou Murilo.
Erick respondeu: “Você está colocando palavras na minha boca. Eu falei que caso eu me sentisse acuado, eu faria que nem os gregos: tacaria pratos no chão para não tacar nas pessoas”.
Eu sou realmente uma pessoa difícil de conviver. Porque eu não levo desaforo para casa. Não é tudo que eu aceito. E algumas pessoas, como parece ser você, não gostam quando alguns são emponderados. Quando as pessoas falam algo que vocês não gostam.
afirmou Erick
A discussão prosseguiu e Erick disparou: “Você se mete realmente aonde você não é chamado”. “Está te incomodando coisas que eu faço com outra pessoas?”, questionou ainda. “A gente vive em grupo”, rebateu Murilo.
Erick então disse que Murilo fica fazendo VT durante as festas e que ele não fala nada. Na sequência, o repórter afirmou novamente que o modelo está ficando magoado em situações que lhe envolve e cantou “Tenho coração com buraquinhos…”
Murilo rebateu e disse que agora era Erick quem estava fazendo VT, causando um enorme bate-boca entre eles.
Leia também: Solange Gomes volta a disparar sobre Rico Melquiades: “Campeão flopado”