Favoritos pelo público, Munik Nunes e Anderson Felício não conseguiram obter o melhor resultado na prova surpresa, por muito pouco eles não venceram Aritana e Paulo, que acabaram indo pra votação popular.
De acordo com as regras do reality apresentado por Gugu Liberato, somente os dois casais que conquistassem o melhor resultado nesta prova poderiam ir para a votação popular. Dos três casais finalistas, apenas Tati e Marcelo e Aritana e Paulo conseguiram o melhor tempo na prova surpresa.
Ex-BBB, Munik chegou na casa já causando polêmica, grande parte dos casais julgaram a moça por estar ali, a influenciadora digital venceu o reality da Globo, e por conta disso, Munik acusou o grupo liderado por Marlon e Letícia de perseguirem ela e seu esposo. Logo na primeira semana, o casal se uniu a outros três casais Tati e Marcelo, Nadja e D’Black e Chulapa e Luisa, que também foram alvos dos outros participantes.
Apostas altas
Ao longo do jogo, Munik e Anderson foram se mostrando muito fortes e todos os competidores faziam de tudo para não ir para a temida ‘DR’ com o casal. Juntos a 1 ano e 10 meses, eles não tinham medo de apostar e por conta disso foram parar diversas vezes na berlinda com o pior saldo, mas quando venciam era sempre com ótimos valores.
Pôlemica
No meio da temporada, Anderson acabou se envolvendo em uma grande polêmica, considerada uma das maiores do reality show. O empresário discutiu feio com Diego, esposo de Franciele, após uma bebedeira, Diego se revoltou com um comentário de Anderson e quase bateu no esposo de Munik. Essa discussão culminou com a expulsão de Diego e Fran.
Vencedores
Vale lembrar também que o casal chegou a ganhar dois carros em atividades especiais do programa. Queridos pelo público, Munik e Anderson também conquistaram viagens.