O Balanço Geral SP (Record TV) teve acesso a detalhes de um processo de um pai contra a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. De acordo com o UOL, que antecipou a informação, um homem acusa os cantores de ter dado bebida alcóolica para o seu filho, que é menor de idade. A família pede na Justiça uma indenização de R$500 mil por danos morais.
Nesta segunda-feira (18), o jornalismo da Record TV obteve imagens do show, onde o garoto sobe ao palco e recebe a bebida na boca, enquanto a dupla comemora o feito. A apresentação aconteceu em Porto Murtinho (MS), em junho deste ano.
De acordo com o processo, o adolescente diz que subiu ao palco para disputar uma competição de dança, com a promessa de prêmio para o vencedor. Somente ao ganhar a competição ele se deu conta que a premiação era um uísque puro, que foi despejado em sua boa.
O pai afirma que subiu ao palco para retirar o filho e que “este veio ao chão completamente desmaiado, conseguindo apenas murmuras algumas palavras aleatórias”. No vídeo, divulgado pelo ‘A hora da Venenosa’, o adolescente aparece sendo socorrido de ambulância.
O outro lado
Os advogados de Munhoz e Mariano culpam o pai do garoto que estava no evento. Eles afirmam que o garoto entrou como se fosse maior de idade. Já tinha bebido e que eles não sabiam que era menor.
Ainda segundo os advogados, há “registros do garoto consumindo álcool e fazendo uso de cigarros com frequência, em várias ocasiões, inclusive na presença dos pais e familiares, que deveriam tutelar pela sua integridade”.
Leia também: Morre Rafael Puglisi, o dentista das estrelas, após bater a cabeça na piscina