Após ser acusado de ter abandonado o filho, o cantor Mumuzinho se pronunciou através de nota oficial e admitiu ausência. Na tarde desta terça-feira (25), ele foi exposto por Marize Calheiros, mãe de Kaik, um de seus filhos.
“Não existe abandono. Abandono seria se eu não tivesse nenhuma relação com o meu filho. Devido à minha carreira musical, infelizmente, meus três filhos sofrem com ausência, mas jamais abandono”, destacou o famoso, em nota enviada à revista Quem.
Mais cedo, Marize Calheiros publicou um longo vídeo no Instagram e afirmou que Mumuzinho não faz questão de ter relação com o filho.
“O nosso filho tem 13 anos e, há 13 anos, ele sofre o abandono paterno. O pai não tem tempo, o pai não procura. Dia dos Pais no colégio o pai nunca foi… Aniversário, acho que ele só foi duas vezes, nunca tem tempo. Hospital… O Kaik tem alergia… E está com problema psicológico, está fazendo um tratamento por falta do pai”, afirmou ela.
Marize ainda completou, citando que existem problemas no acordo de pensão alimentícia do filho Kaik, que estaria recebendo um valor inferior ao determinado pela Justiça.
Assista abaixo à integra do vídeo: