Depois de bater recorde negativo na última quarta (05), a reprise de Mulheres de Areia (TV Globo) voltou a decepcionar no Ibope. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, obtidos pelo Portal Alta Definição, a trama do Vale a Pena Ver de Novo registrou nova queda em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Exibida das 14h43 às 15h30, a novela de Ivani Ribeiro marcou 10,8 pontos de média com 28,1% de share na Grande São Paulo. No mesmo horário a Record marcou 5,5 pontos de média e 13,9% de share, com a exibição do Balanço Geral.
Até então, a menor audiência da trama tinha sido 11,1 pontos. Neste mesmo dia, a novela Terra e Paixão liderou o ranking de novelas globais mais assistidas.
Mulheres de Areia no Rio de Janeiro
Mulheres de Areia também perde fôlego na segunda maior praça do Painel Nacional de Televisão (PNT), o Rio de Janeiro. Na capital carioca a trama bateu recorde negativo de 15,0 pontos de média, com 33,4% de share.
- Exclusivo: Cidade Alerta faz Record crescer 20% na audiência; Globo e SBT caem
- Rebelde afunda audiência do SBT no Rio de Janeiro
