Confira o resumo do capítulo 59 da novela Mulheres Apaixonadas que será exibido nesta quinta-feira (17/08), no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, na faixa das 21h. A novela teve direção-geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes, sendo estrelada por Christiane Torloni, Tony Ramos, José Mayer, Helena Ranaldi, Vanessa Gerbelli, Susana Vieira e Vera Holtz entre outros.
Mulheres Apaixonadas – Capítulo 59
Heloísa vai a uma reunião do grupo MADA. Heloísa confessa que tentou machucar seu marido e pede ajuda, chorando muito. As outras mulheres lhe prestam solidariedade. Sérgio confessa a Helena que gosta de Heloísa, mas não acredita que o casamento deles tenha solução. Helena e Hilda e Sérgio ficam na casa de Lorena esperando que Heloísa apareça. Regina, a coordenadora do grupo MADA, explica a Heloísa que ela não deve lutar para recuperar seu marido, mas sim sua integridade. Santana esconde a garrafa de champanhe com um resto da bebida dentro.
Rafael afirma que Heloísa é descontrolada, mas Téo garante que Sérgio gosta dela. Silvia pede que Caetano a leve para sair um dia, só eles dois. Marina garante a Diogo que está morrendo de saudades. Silvia aconselha Afrânio a ficar mais tempo no Chile para resolver todos os negócios. Heloísa encontra sua amiga Adriana, que percebe que ela está triste e a convida para ir até sua casa. Santana bebe o resto da garrafa de champanhe escondida. Adriana garante a Heloísa que se reaproximou do marido quando ficou grávida. Raquel mostra a Yvone que Marcos bateu nela.
Yvone insiste para que Raquel abandone Marcos. Adriana garante a Heloísa que ela pode procurá-la quando quiser. Heloísa vai para a casa de Lorena e dá de cara com Sérgio. Ela tenta pedir desculpas, mas ele não quer conversa. Os amigos de Marcinha vão para sua casa assistir aos slides da festa. Luciana comenta com Téo que Tereza vai se mudar do apartamento. César e Matilde veem os slides com os jovens. Heloísa chora nos braços de Helena, afirmando que perdeu tudo. Sérgio sofre.
Edwiges vê uma foto sua com Cláudio e sente saudades. Gracinha se insinua para Cláudio. Hilda afirma para Helena que Heloísa precisa de tratamento. Sílvia mexe nas coisas de Shirley, desejando ter a vida dela. Heloísa revela para Leila que foi ao MADA, mas afirma que acha que Sérgio já está com outra. Leila garante a ela que não e a incentiva a continuar indo às reuniões. Gracinha manda que Cláudio entre em seu quarto. Fred vê que Raquel está com um olho roxo. Gracinha pede que Cláudio a beije.
Gracinha e Cláudio se beijam longamente e se amam. Raquel não dá nenhuma explicação a Fred. Edwiges se preocupa com a sua virgindade. Heloisa chora, garante que vai morrer sem Sérgio e pede que Leila entregue ao marido uma carta quando ela não estiver mais no mundo. César insiste que Luciana aceite convite para ir à sua casa um dia, tranca a porta de sua sala e beija-a com ardor. Celeste sorri ao perceber que Cláudio e Gracinha estão juntos no mesmo quarto.
Gracinha garante a Cláudio que ele não tem nenhum compromisso com ela. Ele pensa em Edwiges depois do amor. Rodrigo convida Edwiges para ver o vídeo em sua casa. Afrânio acha que Diogo está pensando em se separar de Marina e comenta com Sílvia que ele pediu para viajar para pensar sobre a vida. Rafaela comenta com Clara um episódio de discriminação acontecido com duas jovens em um bar. Marcos provoca Fred insinuando que ele é gay e usa salto alto. Fred reage mandando que ele tire as ferraduras.
Resumo de Mulheres Apaixonadas: capítulos da semana 14 a 18 de agosto
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.