Capítulo 129, quinta-feira, 23 de novembro
Hilda fala para César ligar para Helena. Heloísa tem um ataque quando Helena tenta alegrá-la. Marly se assusta com Heloísa dando tesouradas na cama. Clara diz a Rafaela que ama. Laura garante que Téo devolveu-lhe a esperança de amar novamente. Os dois se beijam. César vê Helena entrando com Téo na festa e a puxa para discutir. César e Helena discutem, mas acabam se beijando.
Luciana flagra os dois e recrimina Helena por ter dado em cima de César logo depois dela ter terminado o namoro. César confessa que os dois já se conheciam e se relacionavam. Luciana fica furiosa por César ter namorado as duas ao mesmo tempo. Helena contra ataca acusando-se de amar Diogo, de não gostar dela e de ter escondido a verdade sobre Lucas.
César pede que Helena se case com ele e beija-a. Téo e Pérola se surpreendem quando Luciana conta de Helena e César. Fred dá a primeira fatia do bolo para a Raquel, que faz questão de passar para Leonora. Margareth sofre quando Clara dá a primeira fatia para Rafaela. Helena conta para Téo sobre César.
Na pista de dança, Rodrigo beija Paulinha. Sérgio e Vidinha se beijam. Diogo aparece de surpresa na casa de Luciana, que diz que está livre para ele. Eles se amam. Santana se interna voluntariamente e se despede de Adelaide e Lobato. Rafaela chora de felicidade quando Clara chega com as malas.