O vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana foi tema de uma reportagem do Domingo Espetacular de ontem (16). Nele uma mulher quebra uma peça de arte de Romero Britto na sua frente. A reportagem expôs os dois lados da história e ao final exibiu um vídeo exclusivo enviado pela mulher, dona do restaurante que teria sido humilhada pelo artista brasileiro.
Para quem não viu a cena, o vídeo mostra Madelyne Sanchez jogando no chão a peça Big Apple, na frente de Romero, dentro de sua galeria. As imagens foram registradas em 2017, mas só viralizou na última sexta, após ser divulgado numa rede social de uma ex-funcionária do artista.
Segundo Madelyne, Romero foi até o seu restaurante, que fica na frente da galeria em Miami – EUA, e humilhou os seus funcionários. “Quando cheguei tinha um funcionário meu chorando”, relatou.
“Nunca vá a meu restaurante nem ofenda minha equipe. Mas nunca! Eu te respeitava”, diz ela nas imagens antes de quebrar a peça que ela teria ganhado de presente do marido. O vídeo já ultrapassa das 30 milhões de visualizações.
Vale lembrar ainda que a peça similar a que foi quebrada é vendida por US$ 4.800 (cerca de 25,9 mil).
Em vídeo enviado ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Madelyne agradeceu todo o apoio que tem recebido dos brasileiros, uma vez que não para de crescer o número de seguidores na rede social do seu restaurante. Ela também aproveitou para dizer que Romero Britto deve um pedido de desculpas ao país.
Leia também: Após paralisação, afiliada da Record TV em Alagoas volta com a programação normal