O caso que chocou o mundo dos famosos é um dos principais destaques do Fantástico (TV Globo) deste domingo (16). A revista eletrônica foi atrás da mulher que denunciou Felipe Prior por violência sexual dentro de um carro durante uma carona. Em relato emocionante, a vítima fala em desespero.
O caso resultou na condenação do empresário e ex-BBB a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. Ela vai falar sobre sua vivência e os traumas que ainda enfrenta. A sentença teve leitura no último sábado (08), pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.
“Ele é muito mais forte que eu. Então, não tinha como sair dessa situação”,
diz a mulher em entrevista exclusiva ao Fantástico.
Na acusação, a vítima identificada como Themis relatou ter sido estuprada pelo ex-BBB em 2014, enquanto os dois eram alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. A denúncia foi feita em 2020, quando o rapaz integrava o elenco do BBB 20.
Outros destaques do Fantástico
A edição deste domingo ainda traz uma matéria especial direto dos EUA. O Show da Vida foi investigar as promessas de um médico brasileiro que oferece tratamento para diversas doenças usando um método sem comprovação científica.
Pessoas estariam pagando até R$ 200 mil reais para ficarem fechadas num tubo superaquecido por 2 ou 3 horas.
O jornalístico comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta também vai conversar com o elenco do filme Barbie.
O Fantástico começa às 20h00, logo após o Domingão com Huck.