Durante participação no Bate-Papo BBB, apresentado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Gshow, Key Alves pediu desculpas e assumiu que errou nos comentários referentes a religião de Fred Nicácio, ocorridos dentro do BBB 23. A atleta, eliminada dessa terça-feira (07), assistiu ao vídeo do momento citado por Cristian e afirmou ter sido “muito infeliz” com seu julgamento e falas.
A gente foi muito infeliz ali, e eu senti isso logo depois. Eu peguei o Cowboy [Gustavo] e só olhava pra ele e fazia assim ‘a gente errou muito ali’. Sabe? Porque são papos assim que realmente não tem que existir ali dentro do Big Brother, e nesses momentos a gente fala e, na hora, eu já me toquei de tudo.
iniciou Key
Na sequência, a agora ex-BBB disse querer aprender com o ocorrido e citou que sabia que tinha errado após o discurso do Tadeu Schmidt sobre o tema. “Quero muito aprender sobre tudo isso, ter mais informações porque foi um erro que eu senti na hora, no mesmo dia. E aí veio o discurso do Tadeu, eu já olhei por Cowboy [Gustavo] e eu acho que isso foi um dos motivos também de eu ter saído. Quero muito aprender com isso e me desculpar com todo mundo”, comentou.
Quando eu aceitei o convite do Big Brother, sabia que poderia errar de alguma forma. Porque eu também acredito em algumas coisas, e pessoas acreditam em outras… E a gente tem que respeitar. Ali errei muito. Não tenho medo e vergonha de ter errado porque eu sou nova e vou errar muito mais na minha vida. Mas espero que não seja mais sobre assuntos assim.
concluiu a atleta