Nesta quinta-feira (26) Daniela Albuquerque entrevista com exclusividade no ‘Sensacional’ o ícone da Jovem Guarda Wanderley Cardoso. Durante bate-papo, o cantor relembra seus sucessos e revela sua inspiração para a eterna canção ‘O Bom Rapaz’, além de falar sobre o afastamento dos palcos por conta do alcoolismo e da depressão, que o levaram a tentar se suicidar.
“Eu era alcoólatra. Acho que não atrapalhou pouco, não [a carreira] atrapalhou foi muito. Muita gente se afastou de mim”, desabafa o artista, que está recuperado.
[bs-quote quote=”“Nunca mais bebi, nunca fumei, nunca usei drogas. Graças a Deus estou limpinho”” style=”style-13″ align=”center” color=”#31a033″ author_job=”Wanderley Cardoso”][/bs-quote]
Ao recordar sua trajetória, o cantor conta que sua primeira participação em um programa de Chacrinha quase o fez desistir da carreira.
“Eu cheguei lá no Chacrinha e quem me atendeu foi a secretária dele e falou assim ‘ah, o Genival [Mello, seu empresário na época] fica mandando esses menininhos bonitinhos aqui, não vai cantar no programa não. Aí começaram a correr lágrimas, e o Chacrinha ficou com pena de mim e falou: ‘manda lá ensaiar o garoto’”, revive, complementando:
[bs-quote quote=”“Ensaiei direitinho, chegou na hora do programa cantei exatamente isso (duas frases da canção Rosana) e ele disse ‘palmas para ele, que ele merece’ e me tirou do palco. Jurei que nunca mais iria fazer o programa do Chacrinha”.” style=”style-13″ align=”center” color=”#3ba332″ author_job=”Wanderley Cardoso”][/bs-quote]
Após o episódio, Wanderley explica que pensou em parar de cantar, mas que logo se tornou muito amigo do Velho Guerreiro. Sobre a época de galã, Wanderley confessa o nome de algumas de suas ex-namoradas famosas:
“Namorei a Vera Fischer, Gretchen, Débora Duarte. Tive que aproveitar a vida. Tem uma música que eu falo: ‘vou viver a vida, vou viver cantando’, é isso, eu vivia cantando e namorando”, brinca o artista.Daniela Albuquerque