Nos bastidores da Record são muitos os que afirmam que mudanças podem acontecer no Hoje em Dia. A ideia é se antecipar à estreia da revista eletrônica do SBT e levar ao telespectador novidades. O objetivo é dar uma mexida no programa para mostrar a todos que a Record está sempre à frente da concorrente. E que o Hoje em Dia está estabelecido nesta faixa. Será uma espécie de recado para o SBT de que a briga no período da manhã pela vice-liderança não será fácil. Assim como na Anhanguera estão se mexendo, na Barra Funda ninguém está de braços cruzados.
Renovação de contrato
Os comentários sobre essas mudanças no Hoje em Dia ganharam força depois que começaram a circular pela Record a informação de que a negociação entre o alto comando da emissora e César Filho pela renovação do contrato não está fácil. Estão em análises pedidos dos dois lados e uma flexibilidade maior para que o apresentador trabalhe com suas redes sociais e projetos nas plataformas digitais.
César Filho construiu um estúdio para produzir diversos programas para seu canal no Youtube e os resultados são positivos. Além disso, nas últimas semanas começou a circular o comentário sobre um possível interesse do SBT em César Filho para sua revista eletrônica. O pessoal da Anhanguera e o próprio apresentador descartam qualquer conversa nesse sentido.
O SBT desenvolve uma revista eletrônica para a sua faixa da manhã e já contratou Michele Barros para o programa. Regina Volpato deve assinar em breve com a emissora. A previsão é que a novidade entre no ar logo após o carnaval. Nos bastidores da Anhanguera há quem aposte na contratação de César Filho para formar o trio que comandará a revista eletrônica que ocupará as manhãs do SBT. Detalhes do projeto são guardados a sete chaves por Daniela Beyruti.