Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo envolvido no acidente do ator Kayky Brito se manifestou pela primeira vez. Nesta quarta-feira (06) o condutor do veículo concedeu uma entrevista ao RJ2 (TV Globo) e assegurou que não dirige em alta velocidade.
“Ali a pista é 60 [km/h]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 [km/h]. Estava muito abaixo do limite da pista. Eu estava com passageiro. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, disse.
Ainda em entrevista, Diones mandou um recado especial para a família de Kayky: “Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, sua filhinha. É o que desejo do meu coração”.
Novidades do ‘Caso Kayky Brito’
Nesta quarta-feira (06), Bruno de Luca, melhor amigo de Kayky Brito, foi convocado para comparecer na 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Abalado, o ator e apresentador contou que está muito assustado com toda a situação e revelou o porquê de sua reação ao ver o acidente. “Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram. Agora, ele precisa se recuperar. Agradeço as mensagens que tenho recebido para passar para ele. Espero tomar conta da minha cabeça e seguir em frente”, comentou Bruno de Luca.
Leia também: Kayky Brito apresenta sinais de melhora, diz boletim médico