Conhecido como Parrerito, do Trio Parada, o cantor Eduardo Borges morreu neste domingo aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e noticiada ao vivo no final do ‘Domingo Espetacular’, da Record TV.
Parrerito testou positivo para a covid-19 no dia 19 de agosto, quanto foi internado. Passado apenas três dias, ele foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. Na noite deste domingo ele não resistiu e faleceu.
O cantor fazia parte do grupo de risco, por ser diabético . Ele teve complicações no rim e no coração, contudo, a causa da morte ainda não foi divulgada pelos médicos. A mulher de Parrerito também contraiu o vírus, mas se recuperou em casa. Creone e Xonadão, os outros dois integrantes da banda, testaram negativo para a doença.
O horário e o local do velório ainda não foram definidos.
Nas redes sociais, a equipe Trio Parada Dura confirmou a morte do integrante com um comunicado emocionante: “Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura”, diz o texto.