Através de uma publicação nas suas redes sociais, a apresentadora Nadja Haddad anunciou a morte de Antônio, um dos seus filhos gêmeos recém-nascidos. O bebê era fruto do relacionamento da artista com Danilo Joan, prefeito da cidade Cajamar, interior de São Paulo.
“Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu, mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José”, escreveu Nadja Haddad, em uma publicação no Instagram.
Ela completou: “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”.
Antônio e o seu irmão José nasceram prematuros, há cerca de duas semanas. Desde então, a apresentadora vinha pedindo uma corrente de oração em prol dos bebês e até chegou a solicitar doação de sangue. Os dois estavam internados em uma UTI neonatal desde o nascimento.