O mundo da música está de luto. Adrián Olivares, ex-integrante do famoso grupo Menudo, faleceu na última segunda-feira (08), aos 48 anos. A notícia foi confirmada por seus ex-colegas de banda, embora a causa da morte não tenha sido revelada.
Robert Avellanet, um dos membros do grupo, expressou sua tristeza e surpresa com a notícia. “Ainda estou em choque! Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian”, escreveu.
Sergio Blass, outro ex-colega de palco, também lamentou a perda. “Voa alto, irmãozinho, e muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração”, disse em seu Instagram.
Adrián Olivares, apesar de ser mexicano, marcou a história ao se tornar o primeiro vocalista não porto-riquenho a fazer parte da icônica banda Menudo, fundada nos anos 70 e que encerrou suas atividades em 2009.