A atriz Kelly Preston, conhecida por atuar em filmes como ‘Irmãos Gêmeos’ e ‘Jerry Maguire: A Grande Virada’, morreu neste domingo, aos 57 anos. A esposa do ator John Travolta enfrentava um câncer de mama, informou a revista People.
Um representante da família confirmou a informação à publicação: “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama.” E continuou: “Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos.“
Através de uma publicação no Instagram, Travolta também confirmou a morte da esposa: “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados“, escreveu o ator.
Kelly e John se casaram em setembro de 1991 e tiveram três filhos: Ella, Jett e Benjamin. No entanto, em janeiro de 2009, Jett morreu aos 16 anos.
Carreira
A trajetória de Kelly Preston começou em 1985, ela ficou famosa ao participar de longas como “Irmãos Gêmeos” (1988), “Jerry Maguire: A Grande Virada” (1996) e “Por Amor” (1999). A atriz também atuou em “A reconquista” (2000), “Sentença de morte” (2007) e “Surpresa em Dobro” (2009).
A última aparição nas telonas foi em “Gotti: O Chefe da Máfia” (2018), no qual ela atuou com o marido.
Leia também: Ex-marido de Naya Rivera é flagrado chorando em lago na Califórnia