Durante a tarde de hoje, na casa da árvore de A Fazenda 14, Iran Malfitano montou uma nova ofensiva contra o grupo A, liderado por Deolane Bezerra. Em conversa com Bárbara Borges e Kerline, o ator convenceu as peoas a mirar votos em Ellen Cardoso.
“Vamos abrir mais a rachadura, porque aí a gente vai enfraquecendo essa fortaleza”, disse Bárbara. “Você só penetra na fortaleza se passar na muralha”, avisou Iran.
Kerline, opinou: “Eu consigo entender isso, só que, pra mim, o centro de todas as rachaduras é ela [Deolane]”. “Ok, a gente já sabe. Só que não adianta ir nela. A gente tem que ir enfraquecendo”, falou a atriz.
“Você conhece xadrez? Você tem que começar diminuindo a quantidade de peão, torre, bispo”, explicou Iran. “Estamos em um jogo de xadrez. Eu estava muito indo na linha de raciocínio da Deborah [mirar em Deolane]. Vamos tentar, de repente, na próxima, ir em uma rachadura. Ela tem soldados. Os soldados disseminam as ‘coisinhas’ pra gente. Se ela tem só dois soldados, as ‘coisinhas’ vão diminuir”, afirmou a ex-BBB.
Logo após, os três pensaram em um nome para virar alvo. “Ker falou que o braço direito [de Deolane] é a Pétala, só que o tijolo mais fraco, na visão dela, é a Morango. E na sua visão?”, perguntou o confinado para Babi.
“Concordo”, avisou a atriz. “O elo fraco da corrente para poder arrebentar”, finalizou Iran.
O capixaba disse que vai tentar convencer Pelé a votar em Moranguinho, já que o rapper tem intimidade com a dançarina. Além isso, pediu para as amigas tentarem convencer Deborah Albuquerque, que deixou bem claro que seu alvo será sempre Deolane.
Leia também: Deborah revela chateação com Iran: “Pesado”.