Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Monalisa Perrone rebate ministro Weintraub após discussão na CNN Brasil

Atualizado: 15/05/20 às 20:00
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 15/05/2020
Nenhum comentário
Compartilhar
Monalisa Perrone apresentando o Expresso CNN
Monalisa Perrone apresentando o Expresso CNN desta sexta-feira (15) | Image,: Reprodução/CNN
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub protagonizou um novo “chilique” ao vivo na CNN Brasil. No início da noite desta sexta-feria (15), o Expresso CNN conversou com o ministro, quando ele não gostou de ser perguntado por Monalisa Perrone sobre a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde. A apresentadora

Tudo começou porque Monalisa Perrone perguntou sobre o assunto do dia: “Eu já gostaria de perguntar ao senhor, como representante do governo de Jair Bolsonaro, como fica participar de um governo com uma instabilidade tão grande em relação a uma das principais pastas, neste momento, não só para o Brasil, mas para o mundo, que é a questão da Saúde. O senhor poderia dizer qual é a sensação neste momento e como está o governo de Jair Bolsonaro, neste momento?”, pergunta ela.

Abraham perguntou para seu assessor: “Isso tinha sido combinado, de perguntar da saída da saúde?” repetindo a mesma fala do assessor da secretária especial da cultura, Regina Duarte, quando disse ter dado “chilique” também numa entrevista para a CNN Brasil.

“Assim, eu posso comentar rapidamente, porque não era o combinado da entrevista”, disparou o ministro, deixando Monalisa surpresa.

A apresentadora então interrompeu o ministro e explicou que o assunto era de grande relevância.

No entanto, Weintraub continuou a falar sobre o “combinado”: “A única coisa, Monalisa, em qualquer relação, interpessoal, o combinado e o que tinha sido acertado… Eu vou responder à sua pergunta, sem problema nenhum. Quando a gente combina uma coisa, a gente não deve descumprir, a palavra deve ser honrada. Às vezes, a gente pode ter que renegociar o que foi combinado”.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ele continuou: “Então, eu combinei uma coisa, de falar sobre o Enem. Vamos começar falando do Enem, vamos ver como evolui e, lá pelas tantas, a gente pode até fazer uma pergunta sobre como foi a mudança. Mas eu acho que não contribui muito”.

 Abraham Weintraub  conversa com seu assessor no meio da entrevista na CNN Brasil
Ministro da Educação Abraham Weintraub discute com Monalisa Perrone na CNN Brasil | Imagem: Reprodução/CNN

Ministro disse desconhecer Monalisa

Na sequência, o ministro Abraham Weintraub ainda tentou minimizar o trabalho da apresentadora, que é conhecida nacionalmente pelo bom tempo em que trabalhou na Globo.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

 “Monalisa, eu vou responder. Eu só estou salientando que, nesse processo, quando eu pedi para fazer a entrevista, eu pedi à Renata [Agostini] e ao Caio [Junqueira], porque eu não te conhecia. Eu sabia que a Renata e o Caio não fariam, assim, de saída, a pergunta, seguiriam o que foi combinado“.

A apresentadora da CNN Brasil então interrompe: “O senhor fique à vontade, ministro. O senhor não gostaria de falar conosco? Se o senhor não quiser, não tem problema algum, ministro. Nós cancelamos a entrevista”. “Se você me permitir terminar a entrevista, eu agradeço. Se você me deixar falar, eu agradeço”, disparou a âncora.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Assista a entrevista:

YouTube video

Monalisa rebate o ministro

Após se despedir e agradecer a entrevista do ministro, Monalisa Perrone rebateu a recusa do entrevista em responder a pergunta da jornalista.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

“Agora nós vamos para o assunto do dia que tem que ser perguntado para qualquer um, não existe isso censura em relação a ninguém. Vamos falar então sobre o assunto do dia sim e agora com educação e respeito”, concluiu a apresentadora.

Tudo sobre:Abraham WeintraubCNN BrasilExpresso CNNMonalisa Perrone
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

A musa fitness Gracyanne Barbosa chorando, segurando um microfone e com uma flor vermelha no cabelo, no palco do quadro Dança dos Famosos.
Televisão

Gracyanne Barbosa abre o coração na Dança dos Famosos e fala sobre superação: “Meu palco é aqui”

14/09/2025
Luciano Huck e Livia Andrade em uma montagem no cenário do Domingão
Televisão

Luciano Huck nega saída de Lívia Andrade do Domingão: “Ninguém tira”

14/09/2025
Marcos Mion sorrindo com a boca aberta em um fundo vermelho. Ele faz o gesto de "chifre" com as duas mãos, cruzando os braços.
Televisão

Marcos Mion se despede das coberturas de festivais na Globo: “Grande estilo”

13/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?