Moa (Marcelo Serrado) vai ter que se segurar muito para não explodir e fazer uma besteira nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Na novela das sete da TV Globo, o dublê participará da primeira audiência pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), de frente com Rebeca (Mariana Santos).
O clima entre os dois, que está longe de ser bom, ficará ainda pior na frente do juiz. Com troca de farpas e ânimos exaltados, os pais de Chiquinho vão discutir na frente de todo mundo, deixando clara a relação difícil. Para tentar atacar o ex, Rebeca anuncia ao juiz que Moa e Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estão tendo um caso. A notícia, porém, não surte qualquer efeito a favor dela, mas deixa Moa indignado. Acompanhado por sua advogada (Miwa Yanagizawa), o dublê ainda tenta se controlar e não ceder às provocações da mulher de Danilo (Ricardo Pereira).
Depois das explanações, o juiz anuncia a decisão: a guarda provisória de Chiquinho será compartilhada, com Rebeca tendo direito a ficar com o filho nos fins de semana. O resultado pega tanto Moa quanto Rebeca de surpresa. O dublê acreditava que teria chances de permanecer como está e Rebeca já planejava a convivência diária com a criança. Uma nova audiência será marcada posteriormente. Moa deixa o local arrasado e Rebeca mostra que não vai desistir.
Escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson, Cara e Coragem é exibida ás 19:30 na TV Globo, e conta com a direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia, direção geral de Adriano Melo e direção artística de Natália Grimberg.
Leia também: Chegada de Érica movimentará os próximos capítulos de Pantanal