Após o governo do Reino Unido publicar diretrizes de saúde para a retomada de sets de filmagens no país, foi anunciada também a volta das filmagens dos dois próximos filmes de Missão: Impossível para setembro.
A informação vem do ator Simon Pegg e o assistente de direção Tommy Gormley. O ator afirma que as primeiras cenas a serem gravadas nesse momento são em locais abertos. Posteriormente, a produção retornará aos estúdios do Reino Unido, mantendo as normas de higiene e distanciamento social.
“Esse é o nosso desafio, não somos um filme limitado. Fazemos espetáculo, e é isso que as pessoas esperam de nós”, disse Gormley.
Leia também: Veja como está o ator de Todo Mundo Odeia o Chris
Ele afirmou que mesmo seguindo todos os protocolos de segurança, a equipe vai buscar manter o mesmo nível de cenas que o público da franquia está acostumado a ver.
“Temos protocolos e revisamos todos os procedimentos com cuidado. Vamos colocar tudo em andamento novamente. Algumas coisas são mais desafiadoras, como as cenas de ação, com bastante figurantes etc, mas não podemos fazer um Missão: Impossível sem lutas ou carros.”
Os dois filmes estavam sendo filmados na Itália, quando começou a pandemia do novo coronavírus. Agora, a Paramount adiou a estreia dos dois longos e Missão: Impossível 7 deve ser lançado em 19 de novembro de 2021 e Missão: Impossível 8 ficou para novembro de 2022.
Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Rebecca Ferguson, os atores Pom Klementieff e Hayley Atwell também foram confirmadas no elenco.