A Miss Venezuela, Ariana Viera, faleceu em meados de julho em um trágico acidente de trânsito na cidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, após adormecer ao volante de seu carro, conforme relatado pela imprensa local nesta quinta-feira (03).
Segundo o F5, a jovem de 26 anos voltava para casa após compromissos profissionais quando colidiu na traseira de um caminhão.
A mãe de Ariana Viera, Vivian Ochoa, concedeu uma entrevista à rede Telemundo e compartilhou a tristeza da família. “Minha menina adormeceu. Ela estava muito cansada”, disse ela. Apesar dos esforços de reanimação, Ariana não resistiu, e o atendimento de trauma não pôde salvá-la.
Na semana passada, a família realizou uma cerimônia privada para se despedir de Ariana Viera. Seu pai, que reside no Peru, conseguiu um visto humanitário para comparecer ao funeral nos Estados Unidos.
Um fato que chamou atenção foi um vídeo publicado por Ariana Viera em sua conta no Instagram em maio, no qual ela simulava seu próprio funeral de forma descontraída.
Nas imagens, Ariana Viera se mostrava em situações cotidianas, como cheirando uma planta, dormindo e saindo do banho, como se outra pessoa estivesse filmando espontaneamente.
A legenda que acompanhava o vídeo de Ariana Viera dizia: “Gravando-me para o meu futuro funeral porque sou sempre eu que faço os vídeos. Ninguém mais os faz”. Nesse sentido, acabou sendo uma coincidência trágica e inesperada.
Ariana Viera havia sido selecionada para representar a Venezuela nos concursos de Miss América Latina e Miss Mundo 2023, que acontecerão na República Dominicana, em outubro, e na Índia, em dezembro, respectivamente.
Leia também: Angus Cloud, astro de Euphoria, morre aos 25 anos