Mirella Santos declarou guerra à Nadja Pessoa e Pyong Lee no episódio desta terça-feira (24) no Ilha Record. A dançarina através da sua rede social explicou o motivo.
Pelo Twitter, a dançarina revelou sua revolta: “Tudo aconteceu dentro da van, vocês não viram, mas foi triste de ver”, relatou.
Mirella contou que Any Borges começou a ser pressionada por Nadja antes de chegar ao local de prova. “O fato é que esse surto não foi do nada. Rolou uma pressão muito forte na cabeça de Any dentro da van até ir para a prova. A própria desestabilizou muito a Any antes de começar a prova”.
A Gêmea Lacração ainda afirmou que a ex-MTV enfrentou crises de ansiedade por conta de Nadja e Pyong. “Já fiquei com raiva, ela estava soltando piadinhas, e a ansiedade da Any estava atacando antes mesmo de começar a prova. Tentei tranquilizá-la, mas ela já estava muito mal por ouvir muitas coisas negativas”, continuou.
Em outro post, Mirella disse que a ex-Fazenda provocou Any pelo fato da comandante da equipe Rubi não ter conseguido vencer a prova. “A prova acabou, e a tortura psicológica só piorou, dentro da van, na volta não parava de falar com a pobre da Any: ‘Perdemos por causa de você’, ‘Péssima comandate’”.
Durante a briga que foi exibida nesta terça-feira, Mirella enfrentou Pyong e Nadja e disse sentir ter vontade de agredir os seus rivais.