A edição do Ilha Record desta terça-feira (24) o clima ficou bastante tenso entre Mirella Santos, Nadja Pessoa e Pyong Lee. A dançarina confrontou os dois após a Prova em Equipes.
Tudo começou quando os exploradores deixaram o local de prova, Mirella percebeu que os rivais estavam fazendo comentários a seu respeito: “Fiquei feliz e ao mesmo tempo fiquei brava porque eu ficava escutando um ‘zum zum zum’, disse a pernambucana na Cabine de Depoimentos.
Quando voltaram para à casa, Mirella caiu no choro e desabafou com Dinei e Any Borges. “Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, e eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele”, disparou.
Dinei tentou acalmar a amiga: “Calma, filha. Quer mandar ela? Você manda ela, pronto”. “Brasil, olha essa derrota, o satanás dessa mulher”, gritou Mirella.
Após deixar o quarto, a Gêmea Lacração enfrentou Pyong e Nadja. “É contigo que eu estou, Nadja. Eu não te suporto, não gosto de você e também não gosto de você, Pyong. Eu não gosto deles e não sou obrigada a gostar deles. Você [Nadja] acha que pode falar o que quer, eu também posso falar o que quero. Não suporto essa mulher”, esbravejou.
Nadja, então, começou a chamar Mirella de barraqueira: “Barraqueira! Tadinha! Quer me queimar de qualquer jeito. Não vai conseguir. O Brasil está vendo”, gritou a ex-Fazenda.